Dalvin Cook explica o que ele está procurando na nova equipe, agência livre da NFL após o lançamento dos Vikings
2 min readO ex-running back dos Vikings, Dalvin Cook, é oficialmente um agente livre, mas não tem pressa em se juntar a um novo time.
Cook quebrou seus pensamentos sobre o futuro durante uma aparição no The Rich Eisen Show na terça-feira.
O veterano running back disse a Eisen que as equipes o procuraram desde sua liberação, mas acrescentou que quer dedicar seu tempo para encontrar o ajuste certo.
“Quero alguém que queira que eu esteja lá e me dê a bola”, disse Cook, alegando que o dinheiro não será o fator decisivo.
“O dinheiro vai chegar. Se você jogar bem, eles vão te pagar. Eu só quero ir a algum lugar onde me sinta em casa e ajudar alguém a vencer e apenas ser eu”, disse ele.
Isso deve levantar as sobrancelhas dos fãs dos Dolphins, que viram seu time ser mencionado como um potencial ponto de pouso para o quatro vezes Pro-Bowler. Cook é de Miami, então se ele está procurando um lugar que “sinta como se estivesse em casa” e esteja pronto para vencer, os Dolphins podem ser uma escolha natural.
Miami tem um backfield lotado, mas nenhuma opção clara de número 1 com Raheem Mostert, Jeff Wilson Jr. e o novato Devon Acane na mistura.
Mesmo que Cook não se importe com o dinheiro, um contrato decente pode ser difícil de encontrar nesta fase da entressafra. Ser pago como running back já é difícil, e não há muitas equipes que possam prometer a pesada carga de trabalho que Cook está buscando.
Ainda não se sabe se o processo será mais sobre Cook determinando o ajuste certo ou equipes determinando se Cook se encaixa em seus planos.